12.11.05

Descobri um elo perdido,
deixado em BH,
que vive revolto,
a me procurar.
Do elo perdido
restaram amizades,
sempre a me emocionar!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:35 PM  

Postar um comentário

<< Home