26.10.05

No despertar me deparei com um abismo.
Um sonho me desvelou um mito.
E assim tive que me enfrentar com a realidade.
Pela primeira vez vi que havia te inventado.

2 Comments:

Blogger Caramelo said...

Nossa! Eu arrepiei quando terminei de ler... Lindo.

5:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei!!! Tha

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home