Não sei se foi Deus, a vida, se foi coincidência, sincronicidade, se estava escrito nas estrelas, se foi recompensa por me comportar direitinho, se foi sorte...
Não sei quem foi o 'responsável' por esse presente, não sei a quem agradecer.
Só sei que ela apareceu, com forma e conteúdo sob medida pra mim.
Eu poderia estar melhor?

1 Comments:
Quem bom que ela apareceu!!!
Postar um comentário
<< Home