15.10.05

Não sei se foi Deus, a vida, se foi coincidência, sincronicidade, se estava escrito nas estrelas, se foi recompensa por me comportar direitinho, se foi sorte...
Não sei quem foi o 'responsável' por esse presente, não sei a quem agradecer.

Só sei que ela apareceu, com forma e conteúdo sob medida pra mim.
Eu poderia estar melhor?

1 Comments:

Blogger Mariana said...

Quem bom que ela apareceu!!!

3:18 PM  

Postar um comentário

<< Home